Google
BrAuto: Assine o Feed.

Acidentes com Caminhões Camionetes ou Pick-Up Monstro – Monster Truck Americanos

Compartilhe. . .

Na realidade são camionetes ou pick-up e não caminhões, mas a série de acidentes em competições desta modalidade automobilísticas é algo que você nunca viu.

Assista ao vídeo e depois dê uma olhada nas fotos e no comentário abaixo.



Em inglês, o termo truck se aplica mais a caminhões do que a camionetes ou pick-ups, mas a expressão Monster Truck é tipicamente usada para designar uma camionete modificada ou construída propositalmente com rodas e suspensão extremamente grandes. Eles são apresentados em eventos esportivos muito populares entre os americanos. Os quais, freqüentemente incluem também corridas de Motocross e outras modalidades automobilísticas que são pouco conhecidas no Brasil.

Uma corrida típica de Monster Truck envolve esmagar veículos menores em baixo de seus pneus enormes. Como são muito potentes, e podem com certa facilidade ultrapassar as barreiras de proteção, por medida de precaução são equipados com dispositivos de controle remoto que cortam o funcionamento do motor. A função principal é evitar que, se o motorista perder o controle do veículo, ele possa ir parar em cima do público.

Veja algumas fotos de Camionetes Pick-up Montro

Pick-up GM-Chevrolet Monster Truck ou Big FootUma camionete GM – Chevrolet modificada para Monster Truck


Camionete pick-up modificada e batizadaÉ comum os donos batizarem seus monstros. Este aqui é o “Tail Gator” ou “Rabo do Crocodilo”


Truck passando por cima de outros carrosA estrutura tubular indica claramente que a camionete foi especialmente construída para ser Monster Truck e poder esmigalhar os pobres sedans embaixo dela.

Compartilhe. . .

0 comentários:

Pesquise sobre Automóveis

Google
Encontre notícias, fotos, vídeos de Automóveis: carros, motos e caminhões.