Google
BrAuto: Assine o Feed.

Ford Edge será vendido no Brasil

Compartilhe. . .

A matriz americana da Ford Automóveis anunciou a decisão de trazer ao Brasil o utilitário esportivo Edge. As vendas devem começar ainda em 2008.

O sucesso das vendas do modelo nos Estados Unidos em 2007 foi o fator decisivo para que ele seja comercializado na América do Sul. Os países latinos americanos representam um dos mercados de maior crescimento para a Ford. No ano passado, na região, as vendas cresceram 18 por cento, sendo que no Brasil o número foi um pouco maior que 20 por cento.

O Edge

Com características bem atuais, o Ford Edge é um irmão maior mas mais novo do EcoSport. No ano passado, foi uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo. Seu design foi aprimorado e a dianteira traz uma grade muito parecida com a do Ford Fusion (o sedan). É motorizado com um 3.5 V6 (motor de 3,5 litros e seis cilindros em V), capaz de gerar uma potência de 265 cv, e tem transmissão automática com seis marchas. Seu interior, bastante requintado, possui com consoles capazes de armazenar um Notebook e receber ligação direta de iPod. O teto solar panorâmico foi batizado e registrado pela Ford com o nome de Vista Roof™. Atualmente é produzido no Canadá e vendido nos EUA por cerca de 27,000 dólares. O preço no Brasil deverá ser superior a R$ 100,000.

Vista dianteira do Ford Edge – grade parecida com a do Fusion

Visão lateral direita do veículo.

A traseira do Ford Edge

A foto mais distante dá uma boa noção do tamanho e altura.
Imagem lateral esquerda evidencia o porte do Edge.

Teto solar rebatizado: Vista Roof™
Vista superior indica as dimensões do teto solar panorâmico.

Imagem parcial do interior requintado do Edge
Rebatendo os bancos do lado do passageiro é possível acomodar objetos de até 2,4 metros de comprimento dentro do Edge.
Foto mostra as dimensões do interior do veículo.


Mais informações em Ford Edge

Compartilhe. . .

0 comentários:

Pesquise sobre Automóveis

Google
Encontre notícias, fotos, vídeos de Automóveis: carros, motos e caminhões.