Google
BrAuto: Assine o Feed.

Bugatti Veyron Tunado?!??

Compartilhe. . .

Será que um Veyron merece o castigo de ser tunado?

O Bugatti Veyron é um carro super esportivo fabricado pela Bugatti. Além da beleza inquestionável o Veyron é cultuado no mundo automobilístico por sua velocidade, sendo capaz de atingir a marca 407 km/h, o que o coloca entre os carros de rua mais rápidos do mundo. Os modelos atuais têm motor com 1001 cv de potência, tornando o veículo capaz de acelerar o para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e de 0 a 288 km/h em 14 segundos. Ou seja, lindo, veloz, admirado e caro.

Até aqui tudo bem. Agora veja as duas fotos abaixo. A primeira traz um Bugatti Veyron como ele sai da fábrica. Já a segunda imagem mostra o mesmo carro depois de ter sofrido a heresia de ser “tunado” (ou seria xunado?).

O Veyron Original
Bugatti Veyron Original de Fábrica

Um Veyron destruído pelo Tuning

Bugatti Veyron na versão tunado.

Deveria ser crime “txunar” um automóvel desses. Os projetistas, designers, engenheiros da Bugatti passaram anos criando uma obra prima, um carro para entrar para a história e, depois, um animal qualquer, só porque tem dinheiro, resolve modificar o carro e transforma-lo em uma aberração. Esse sujeito deveria ser condenado a passar o resto de sua vida dirigindo um Lada, daquele modelo mais feio, que eu nem lembro mais o nome.

Nem tudo pode ser melhorado pelo tuning. Se você não sabe exatamente o que pretende alterar no seu carro, pare e não faça nada!

Compartilhe. . .

1 comentários:
leonardo disse...

Primeiro lugar o carro e do cara e ele faz o que ele quiser com ele e em segundo você eta com inveja porque não tem um desses!!

Pesquise sobre Automóveis

Google
Encontre notícias, fotos, vídeos de Automóveis: carros, motos e caminhões.