Google
BrAuto: Assine o Feed.

10 Carros Esportivos mais Caros, Belos, Luxuosos e Cobiçados do Mundo

Compartilhe. . .

Para quem tem dinheiro à vontade, gosta de carros esportivos, velocidade, marcas famosas, luxo e status, apresentamos aqui uma lista com fotos dos dez carros mais caros do mundo, que ainda são fabricados e vendidos regularmente a quem possa pagá-los.

Bugatti Veyron
Bugatti VeyronDestaques:
  • Preço 1.700.000 dólares;
  • Segundo mais rápido do mundo;
  • Velocidade máxima de 407 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos.


Lamborghini Reventon
Lamborghini Reventon
Destaques:
  • Exclusividade – apenas 20 unidades fabricadas por ano;
  • Preço 1.600.000 dólares;
  • Velocidade máxima de 340 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.


McLaren F1
McLaren F1
Destaques:
  • Competitivo: das pistas para as ruas, fabricado pela mesma McLaren da Fórmula 1;
  • Preço: 980.000 dólares;
  • Velocidade máxima: 387 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h: 3,5 segundos.


Ferrari Enzo
Ferrari Enzo
Destaques:
  • Preço: 670.000 dólares;
  • Velocidade máxima: 349 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h: 3,6 segundos.
  • Curiosidade: Chama-se “Enzo” em homenagem a Enzo Anselmo Ferrari, o fundador da Scuderia Ferrari e da fábrica de automóveis de mesmo nome.


Pagani Zonda C12 F
Pagani Zonda C12 F
Destaques:
  • Exclusividade: só 10 unidades fabricadas por ano;
  • Preço: 660.000 dólares;
  • Velocidade máxima: 346 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h: 3,6 segundos.


SSC Ultimate Aero
SSC Ultimate Aero
Destaques:
  • Preço 655.000 dólares;
  • Simplesmente o esportivo mais veloz do mundo;
  • Velocidade máxima de 413 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.


Saleen S7 Twin Turbo
Saleen S7 Twin Turbo
Destaques:
  • Único carro da lista a ser fabricado nos Estados Unidos;
  • Preço 570.000 dólares;
  • Terceiro mais rápido do mundo;
  • Velocidade máxima de 399 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.


Koenisgsegg CCX
Koenisgsegg CCX
Destaques:
  • Preço 540.000 dólares;
  • Velocidade máxima de 394 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.
  • Achou o nome difícil? Eu também. A fábrica é sueca.


Mercedes Benz SLR McLaren Roadster
Mercedes Benz SLR McLaren Roadster
Destaques:
  • Glamour e reconhecimento populares que só as Mercedes tem;
  • Único da lista com transmissão automática;
  • Preço 490.000 dólares;
  • Velocidade máxima de 331 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.


Porsche Carrera GT
Porsche Carrera GT
Destaques:
  • Um Porsche é quase um mito. A marca é a que mais causa impacto.
  • Preço 450.000 dólares;
  • Velocidade máxima de 330 km/h;
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em 4 segundos.

Compartilhe. . .

17 comentários:
T.G.T disse...

Esses carros são o meu sonho de consumo!!!
São muito lindos!!!!

T.G.T disse...

Eu AMO carros esportivos e com muita potência em seus motores.
Todos os 10 carros são maravilhosos, e são o meu sonho de consumo!!!

elaine disse...

quando vejo carros lindos assim da ate uma emoçao meu sonho

elaine disse...

meu sonhos nossa sao maravilhosos

renatinha disse...

todos são lindo que pena que são muito karos kkkkkkk

sidney1969 disse...

Só não compro um desses porque a garagem lá de casa é muito pequena!!!!

Bruno .R disse...

PQ SERA QUE O GOVERNO AUMENTA TANTO O PRESO DE UM CARRO NO BRASIL
olha la o preso de um bugatti muito caro

Anônimo disse...

ter um carro desses é o que eu mais quero na minha vida adoro carros esportivos...

luiz fernando vieira da silva disse...

Ora bolas um bugatti ja e uma maquina cara nos eua e na italia aqui e um absurdo mas vamos ao ponto ,são carros maravilhosos que tem o encanto de que todas as pessoas que curtem carros necessitam e desejam ardentemente que um desses caia em suas "nossas"garagens . São carros de sonhos .

Anônimo disse...

Em sao goncalo do para ,ja vi um pagani zonda f ele era tunadao com os escapamentos do lado.quando ele trocava de marcha saia fogo e ele tinha turbo tambem.locao cara.

Anônimo disse...

Se vocês irem na barra da tijuca Rj vão ver varios tipos de carros como porshe caimam s que eu vi três,várias bmw,camaro amarelo,várias land rover e também possa ser que você veja uma ferrari.

Anônimo disse...

Aqui em araras o que mais tem e ferrari e porche bmw e comum.

Blogante disse...

E mentiroso? Também tem bastante?

Cledistone Ramos disse...

Bom moro no jardins...E grana não é problema para mim...no momento meu automóvel é uma F12 Berlinetta...ni final do ano pensso em abitar uma lamborghinne!!!

Blogante disse...

Simplesmente risível:

"Bom moro no jardins...E grana não é problema para mim...no momento meu automóvel é uma F12 Berlinetta...ni final do ano pensso em abitar uma lamborghinne!!!"

kkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

EU GOSTEI DE MAIS DE VER ESSAS MAQUIMAS SUPER VELOSES

Anônimo disse...

Tudo que eu sonhei e se deus quiser um dia eu vo ter o meu

Pesquise sobre Automóveis

Google
Encontre notícias, fotos, vídeos de Automóveis: carros, motos e caminhões.