Google
BrAuto: Assine o Feed.

Automóveis Antigos: a Paixão de Muitos.

Compartilhe. . .

Não há dúvidas de que carros antigos são motivos de deslumbramento e saudosismo para uns e de muita curiosidade e admiração para outros. As provas disto são mais que evidentes, se considerarmos que no mundo todo as feiras e exposições de automóveis raros e lendários são comuns. Inclusive no Brasil, carros fabricados há muitas décadas chegam a ser expostos de forma mais freqüentes e em maior número do que os badalados Salões do Automóvel.

Belo Lincoln Continental, fabricado em 1960.
Entre várias outras cidades brasileiras, Teresópolis, no Rio de Janeiro, tem sua tradicional “A Exposição de Automóveis Antigos”, que é a mais antiga do estado e neste ano chegou à sua 28ª edição. O evento reuniu mais de uma centena de expositores que apresentaram cerca de 140 automóveis nacionais e importados, para deleite dos fãs e colecionadores de belezas automotivas.



Oldsmobile antigo, fabricado em 1941Quem foi ao evento não se decepcionou. Para serem vistos, havia antigos Ford, Belair, Jeep, Landau, Maverick, Mercedes, Miúra, MP Lafer, Oldsmobile, Porsche, Puma e vários modelos da Chevrolet. Mas não só isto, pois também foram expostos modelos de Brasília, Caravan, Chevette, Fusca, Gordini, Kombi, Opala, Passat e caminhonetes.



Veja mais:

Compartilhe. . .

0 comentários:

Pesquise sobre Automóveis

Google
Encontre notícias, fotos, vídeos de Automóveis: carros, motos e caminhões.