Google
BrAuto: Assine o Feed.

Salão do Automóvel: 50 anos e 450 veículos.

Compartilhe. . .

Salão Internacional do Automóvel de São PauloO maior e mais destacado motor show da América Latina, O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, está completando 50 anos de vida, forte e diversificado, como o crescente mercado automobilístico brasileiro.

A edição deste ano, que deve ocorrer ente 27 de outubro e 7 de novembro, trará carros híbridos, automóveis elétricos e, como sempre, vários modelos futuristas, os “concept cars”. Ou seja, São Paulo segue a tendência do que já se viu nos salões de Detroit, Paris e Frankfurt.

A exposição brasileira, que é considerada uma das seis maiores do mundo, apresentará mais de quatrocentos e cinqüenta automóveis, dos quais mais de 40% são modelos novos em fase de lançamentos. Além disto o número de expositores é um recorde: 42 fabricantes nacionais e importadores já confirmaram suas presenças, ao lado dos muitos estandes de empresas fabricantes acessórios e prestadoras de serviços.

Chineses: Dentre as 8 marcas de importados que vão participar do salão pela primeira vez, cinco chinesas: JAC, Jinbei, Chery, Lifan e Hafei. Juntamente com Chana e Effa, que já estiveram aqui anteriormente, totalizam 7 de expositores da China. Assim, este será o país com o segundo maior número de expositores, ficando atrás apenas dos “donos da casa”, o Brasil, que terá treze participantes.

Compartilhe. . .

0 comentários:

Pesquise sobre Automóveis

Google
Encontre notícias, fotos, vídeos de Automóveis: carros, motos e caminhões.